Próximo da Piedade

Baixe o nosso aplicativo e fique mais perto da piedade.

sendGoogle Play

Conheça um pouco mais...

O "Próximo da Piedade" foi desenvolvido com o objetivo de ajudar as pessoas a se localizarem em relação ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade.

Busca de Igrejas

O aplicativo possibilita a busca de igrejas mais próximas da sua localização.

Tecnologia QRCode

Permite ao acesso de informações acerca de bens e locais de destaque no santuário de Nossa Senhora da Piedade utilizando a tecnologia QR Code.

Localização e convites

Exibe no mapa a que distância o peregrino está do Santuário, informa sobre as riquezas da Serra da Piedade, permite convidar os amigos e compartilhar experiências.

Mais detalhes

O Santuário da Serra da Piedade é detentor de um rico patrimônio natural e religioso ainda pouco conhecido e explorado pela maior parte da população do Estado.

Este projeto tem a pretensão de contribuir para a divulgação deste ambiente natural e religioso através dos visitantes que chegam até o Santuário, disponibilizando para eles um aplicativo gratuito que permita o compartilhamento do que está sendo visto com os parentes e amigos de suas redes sociais..

O aplicativo

Com uma aparência simples e intuitiva, o "Próximo da Piedade" te ajuda a conhecer um pouco mais do Santuário da Serra da Piedade.